5 Coisas Que Eu Gostaria Que Alguém Tivesse Me Dito Sobre O Aleitamento Materno

Embora houvesse muitas fases da criação de filhos que eu desejo que eu estava mais preparado para a enfermagem é a de biggie.

Quando eu comecei a enfermagem tinha o apoio de meu local da La Leche League. Eles provaram ser um recurso maravilhoso, mas muitas das mulheres eram mais velhos e tinham mais conservador visões de mundo do que eu fiz. Havia algumas coisas que eu não sinta confortável para falar-lhes sobre, e como resultado, eu aprendi muitas coisas da maneira mais difícil.

O meu filho tem quase um ano e meio de idade hoje. Nessa fase, a enfermeira uma vez ou duas vezes por dia, sem qualquer problema—mas nem sempre isso é fácil. No início, na verdade, foi tão difícil que mesmo que eu tinha ido para a maternidade determinado para amamentar, eu quase desisti completamente. Se eu soubesse de tudo isso antes do tempo, eu não teria sido tão duro comigo mesmo.

A Primeira Trava Pode Levar Semanas

Jade Brookbank/getty

A nossa história de amamentação começou tosco! Eu estava com dor, mais vezes do que acabou por ser retenção de placenta e eu não tinha absolutamente nenhuma idéia do que estava fazendo. Desde o momento em que meu filho nasceu, eu fiz o meu melhor para a prática de uma “boa” trava. No entanto, meu filho tempo na UTI emparelhado com problemas para manter os alimentos levam para mamadeiras e chupetas, antes que ele foi capaz de desenvolver a sua trava. Na época eu estava agradecido por ter uma criança saudável, mas quando chegamos em casa realidade. Comendo através de tubos de alimentação e garrafas significava que meu filho não tinha idéia do que meu mamilo. Ele tinha o que é chamado de bico de confusão e não demorou muito para que os olhos do meu peito o fez chorar. Finalmente, poucos dias depois de ligar um mês de idade, eu estava pronto para desistir, mas decidiu tentar uma última vez—e ele fechada. A partir desse ponto para a frente, recolhendo foi uma brisa. Eu era tão feliz eu não vou desistir, mas se eu tivesse sido avisado de travamento pode demorar um pouco, eu não teria me estressado tanto.

De Bombeamento Pode Ser Uma Verdadeira Chatice

Pilin_Petunyia/getty

Eu tive a sorte de estar em casa com meu filho de quase toda a sua vida. Mas antes que ele aprendeu a mamar, tivemos que confiar em bombeamento. Foi o pior. Senti como se a minha vida girava em torno de temporizadores. Eu tinha que definir os temporizadores de bombear a cada duas horas para manter minha alimentação. Eu precisava de temporizadores lembre-se de alimentá-lo. Eu estava completamente esgotado!

Não demorou muito antes de bombeamento me deixou com mamilos doloridos e uma sensação geral de desesperança. Assustava-me a ideia de bombeamento e houve muitas vezes que eu considerei desistir de amamentar completamente, devido ao estresse de bombeamento. Além de, literalmente, me esfregando-o de forma errada, bombeamento destacou-me para fora. (Eu gostaria de ter conhecido sobre estes remédios naturais para novas mamães.) Muitas mulheres como eu não são tão psicologicamente receptiva para bombas como estamos a um bebê de enfermagem. E depois constantemente de bombeamento e dificilmente vendo leite, é fácil para a sua moral para ser afetado. Se eu tivesse que depender de bombeamento sozinho— e de todo o estresse, vergonha e constrangimento que vem com ele—eu não acho que eu poderia ter feito isso tanto quanto eu. O bombeamento é difícil! Se você vai fazê-lo, manter isso em mente.

Mães sobre como suas filhas mudaram a sua vida:

O Aleitamento Materno Pode Ser Psicologicamente Desconfortável

Cludia Clavell Fotografa/getty

Uma das minhas maiores preocupações sobre a amamentação foi um dos que muitos pensam, mas poucos dizem em voz alta. Eu queria saber como eu gostaria de nunca ter usado para meus mamilos a transição de uma parte fundamental da intimidade sexual a uma fonte de alimento. A resposta é MUITO sem jeito. Ser mãe não faz de você menos do que um ser sexual, e a ideia de que o interruptor fez-me desconfortável.

Estar desconfortável, não é sempre sobre o erógenas mudar—algumas pessoas têm o que é chamado de enfermagem aversão e sentir a níveis extremos de desconforto. Ouça o seu corpo e se ele não funciona para você, ligue-o.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Para me ajudar a lidar, eu aprendi a fazer o que funciona melhor para mim. Não demorou muito até que eu notei que o aleitamento materno posições foram mais desconfortável do que outros. Você pode ter um lado mais sensível, ou um certo sustentam que é um completo sem ir para você. Isso é normal, e multa. Apenas tenha em mente que é melhor para enfrentar o que faz você se sentir desconfortável e ajustar por encontrar outras opções de degola para o que não lhe faz feliz.

Você Provavelmente Vai Sentir-Se Oprimido

Lita Bosch/getty Images

Eu esperava que a nova maternidade a ser um desafio. Eu, contudo, não se espera que a quantidade de responsabilidade envolvida em aleitamento materno exclusivo. Como um exclusivo breastfeeder, toda a responsabilidade de fornecer nutrientes caíram sobre mim. De repente, era extremamente importante que eu estava comendo o suficiente mim, para meu próprio bem e o bebê. Ao contrário dos pais que escolhem a fórmula de tempo integral ou como um suplemento, mães que amamentam exclusivamente não tem a capacidade de facilmente compartilhar alimentação deveres. Com certeza, se você está realmente exausto você pode bombear, de antemão, mas de bombeamento pode ser um inconveniente.

Como o único fornecedor de alimentos, é importante estabelecer limites que permitem que você para manter sua sanidade durante a amamentação. Porque o meu filho não aprendeu a trava até que ele ficou mais de um mês que eu estava com medo de lhe dar mamadeiras e chupetas. Isso significa que, quando ele estava em perigo, ele tem o bobo. Era bom saber que eu tinha tudo que eu precisava para acalmar meu bebê. Mas era muito grande para ser seu completo sistema de suporte. (Depois de 6 meses de idade, os bebês precisam de mais do que apenas o leite materno para o seu desenvolvimento corpos—aqui são 5 ciência apoiada dicas para a alimentação de seu bebê.)

Vai Chegar Um Momento Quando Você Perder, não

KidStock/getty

O início de sua jornada de enfermagem pode ser DIFÍCIL, mas a grande maioria das mães são muito felizes com a forma como é fácil quando você finalmente pega o jeito. Saber que você fez a escolha de amamentar pode ser esmagadora, mas ele também vem com uma forte sensação de poder. Muitas das minhas memórias favoritas incluem viajando com meu filho em um portador de bebê, sabendo que nós não precisamos de garrafas, porque a sua comida, estava sempre com a gente.

Mães que amamentarem seus filhos têm um tipo diferente de bond, e eu acredito que é por causa de enfermagem torna-los passar muito tempo perto de seu coração. Agora que o nosso enfermagem tempo está diminuindo, estou muito triste. Eu sei que você não tem a enfermeira ter um elo inquebrável com seu filho. Mas, a amamentação foi uma boa parte do desenvolvimento da nossa. Vai perdê-la, e você provavelmente também.

O artigo 5 Coisas que eu gostaria que Alguém Tivesse Me Dito Sobre o Aleitamento materno originalmente apareceu no Rodale a Vida Orgânica.

A partir de:Prevenção-NOS

Leave a Reply