5 Coisas que Você NUNCA Deve Fazer Durante o Sexo

O sexo é um daqueles de alto risco e alta recompensa situações. Ele pode ser realmente, realmente incrível, ou ele pode ir muito, muito errado—pênis fraturas, gonorréia, com defeito de preservativos, oh meu!

Porque nos preocupamos com a sua vagina, podemos descobrir coisas que podem tornar o seu super-noite quente em um pesadelo. Porque ninguém tem tempo para isso.

Siga estes sexo especialistas, dicas sobre cinco coisas que você deve nunca fazer quando você está no meio de ficar para baixo.

1. Subestimam Seu Risco de doenças sexualmente transmissíveis

Você pode pensar que perguntar ao seu parceiro, se eles já foram testados é o suficiente para protegê-lo de contratar algo, mas não é, diz a Lia Millheiser, M. D., obstetrícia e ginecologia, clínica, professor assistente na Universidade de Stanford School of Medicine. “Se você está tendo sexo sem camisinha, você está se colocando em risco”, diz ela. Sim, você já ouviu isso antes. Mas a razão pela qual estamos trazendo novamente é porque você precisa ser mais cuidadoso do que nunca—gonorréia e outras doenças sexualmente transmissíveis estão a tornar-se mais difícil de tratar, diz Millheiser. “É verdade, tornando-se resistentes ao medicamento.” Gah! Envolvê-lo.

2. Mistura à Base de Óleo Lubrificantes com os Preservativos de Látex

Não utilizar a lubrificação adequada pode levar a alguns bastante graves lágrimas que podem terra que na sala de emergência, especialmente quando se trata de anal, diz Millheiser. O que está sendo dito, nem todos os lubrificantes são iguais. “Se você estiver usando um preservativo de látex, não use um óleo de base lubrificante, incluindo lubrificantes naturais como o azeite ou o óleo de coco—porque eles quebram o látex e o preservativo torna-se ineficaz.” Se você estiver usando um preservativo, você deverá estar a utilizar uma água ou lubrificante com base de silicone. (Estas orgânicos, lubrificantes de Saúde da Mulher Boutique deve fazer o truque.)

3. Vara de Alimentos em Sua Vagina

“Se você está colocando frutas ou vegetais dentro da vagina, as peças podem ficar presos e retira de lá”, diz Millheiser. Ela diz que muitas vezes vê essa questão na sala de emergência. Em outra nota, “Se você estiver indo para colocar algo no reto, ele deve ser algo que é feito especificamente para o reto”, diz ela. “Esses brinquedos têm geralmente uma rolha-los para que eles não podem se perder”, diz ela.

4. Pressão de Seu Parceiro para Concluir

Focando no fim do jogo também muito pode ser prejudicial para sua saúde sexual, pois pode criar tensão, diz Stephen Snyder, M. D., uma terapeuta sexual na Cidade de Nova York. “Às vezes, ele simplesmente não vai acontecer, o que é bom.” Se o seu parceiro não pode concluir, Snyder diz que a melhor maneira de solucioná-lo é através da auto-estimulação mútua atividade. “Você pode querer perguntar se você pode mantê-los, ou fazer com eles enquanto eles ficam ocupados com eles mesmos”, diz ele. “Caso contrário, você pode apreciar seu corpo enquanto eles estão dando a si mesmos a um orgasmo”, diz ele. Depois de superar a idéia de que o pênis tem que ser na vagina quando o orgasmo ocorre, você pode ter muito mais divertido.

Confira essas curiosidades sobre o big Ó:

​​

5. Ir Mais Difícil Do Que Você Pode Manipular

E, finalmente, não mais fazê-lo, alertam os peritos. “Se você está muito vigoroso, você pode acabar ficando pouco de lágrimas em sua vagina”, diz Millheiser. Ficar muito brincalhão também podem ser perigosos para os caras, diz Snyder: “Evitar vigoroso empurrão em ímpar ou estressante ângulos, desde a misplaced impulso poderia levar a eventuais fratura do pênis.” Em vez disso, tome-a agradável e lento ao tentar uma nova posição. Além disso, se você suspeitar que você tem um rasgo vaginal (uma.k.um. sexo sente-se doloroso AF), dar o seu vag pelo menos uma semana para curar-se.

Leave a Reply