5 Esteira Hacks Que Podem Ajudar A Raspar Quilos A Mais

Se você está tentando perder peso, mas você executar a mesma velocidade e inclinação cada vez que você acertar a esteira, você pode executar o direito a uma rotina—que a) é chato e b) falta de fusão de queima de calorias de energia.

A boa notícia: o Jogging no dreadmill pode ir de um tedioso trek para uma rápida queima de gordura sesh. Use estas estratégias a próxima vez que você bateu a roda de hamster na busca de deixar cair libras.

1. Misture-Os
Exercício da função de perda de peso pode parecer fácil: Para perder peso, você precisa queimar mais calorias, diz Janet Hamilton, C. S. C. S., um fisiologista do exercício em Execução Forte, em Atlanta, GA. Você pode fazer isso aumentando a sua intensidade ou a sua duração. O problema é que, se você trabalha muito perto da sua frequência cardíaca máxima, você pode pneu demasiado depressa. Mas se você executar lenta e constante, você terá que ir um longo tempo para ver os resultados.

O meio termo é a variedade, diz Hamilton. Em alguns dias, tomar o seu costume de 20 a 30 minutos, um pouco mais rápido. Nos outros dias, faça mais e mais lento por cerca de uma hora ou assim.

2. Mestre De Sua Velocidade
Intervalos—ou de rajadas curtas de corrida espalhadas ao longo de um exercício, são uma das maneiras mais fáceis de cortar o tempo fora do treino (pontuação!) e polegadas fora sua cintura. Na verdade, um estudo no Medicine & Science in Sports & Exercise descobriu que as senhoras que correu rígido por dois minutos (e depois abrandou para baixo por três minutos) queimadas mais cals de o dia depois de seu treino de quem foi a lenta e constante de rota. O que é ainda melhor: Eles caíram de quatro por cento de sua gordura corporal nas próximas semanas. O grupo que fez de baixa intensidade, constante exercícios de não perder nenhuma.

Comece com intervalos de 1:2 ou 1:1 rácios, diz Hamilton. Isso significa que aumentando a sua velocidade por 30 a 60 segundos, em seguida, soltando-a para a mesma quantidade de tempo ou de casal. Escolha uma velocidade que um esforço, você pode segurar entre dois e cinco minutos, diz Hamilton. Você quer se sentir revigorado, não se esgota. Você pode construir até intensidades maiores, mas como é difícil ir tudo depende de sua experiência—então, primeiro confira onde você cair com esse novo treinamento na esteira, você tem que tentar.

3. Fazer Colinas de Maneira Inteligente
Até a sua inclinação, até a sua queima de calorias—parece simples. Infelizmente, correndo ou andando em uma ladeira íngreme pode ser difícil para o seu corpo. “A maioria das pessoas sabem instintivamente que, mas quando chegamos na esteira, perdemos o senso comum, a manivela até a rampa, e segure-se para salvar a vida,” diz Hamilton.

Em vez de definir a inclinação e a esquecer, fingir que você está fora, diz Hamilton. Aprenda a ir para cima de uma colina, ao mesmo esforço que você está indo em um plano rodoviário. O que pode significar deixar cair a velocidade um pouco, mas “esta é uma oportunidade para construir a força em seus quadris e pernas, trabalhando-los um pouco mais.”

Você também pode tentar inclinação intervalos, diz ela. Manivela a inclinação entre 2% e 4% em um ou dois minutos, deixe a sua velocidade de queda de 0,1 ou 0,2, em seguida, coloque a sua inclinação para trás para baixo para 0 para que a mesma quantidade de tempo e repita.

Uma vez que você já domina a manutenção do seu esforço em uma colina, trabalham para manter a velocidade.

4. Alguns Dias, Só Vai Manter
Todos nós já tivemos aquele milagroso dias onde 5 milhas sente como dois. “Basta fazer um longo treino vai queimar cerca de 50 por cento mais calorias”, diz Hamilton. Em vez de correr por 30 minutos, indo para 45 aumenta a sua duração e a queima de calorias em 50 por cento. Enquanto isso não é um bom diário técnica (olá, o tédio e planaltos), mudar sua rotina, com alguns mais longos é uma ótima maneira até a sua queima de calorias sem uma tonelada de esforço.

5. Não Vala Outros Exercícios
Pesquisa publicada no Journal of applied Physiology sugere que a melhor forma de perder peso não está fazendo a mesma rotina mais e mais novamente. Encontrar a combinação perfeita de treinamento de resistência, intervalos, a resistência e o alongamento vai ajudar você a atingir seu objetivo mais rápido.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

Leave a Reply