5 Força que Move Você Precisa Fazer Se Você Quer Perder Peso

O treinamento de força é a melhor coisa que você pode fazer para perda de peso—e as razões por que são tão infinitas como baldes você vai suar. Para começar, o treinamento de resistência queimaduras hella calorias através da criação de uma “depois de gravar” efeito pós-treino. Ele também estimula o seu corpo a de massa muscular, que age como um 24/7 metabólica forno, diz treinador Holly Perkins, C. S. C. S., autor do Elevador para Ficar magro. A Boo-yah!

Em um estudo de Harvard, os pesquisadores descobriram que, minuto por minuto, o treinamento de força em chutes de cardio do keister na luta contra a gordura da barriga—resolução do cardio vs treinamento de força batalha para o bem

Mas, enquanto os exercícios para os bíceps são bons e todos, eles provavelmente não é a melhor escolha se você está procurando para gravar cargas de calorias, diz Perkins. Afinal, quanto mais fibras musculares você enage, mais o seu corpo tem que trabalhar—e mais o metabolismo-com a força que você vai construir.

Aqui, Perkins classifica seus cinco favoritos força move-se queimar a gordura corporal—e a pontuação que algumas total do corpo-definição. Cha-ching!

Beth Bischoff/ Alyssa Zolna

1. Barra De Terra
“Este é o mack, papai de força move-se para a perda de gordura”, diz Perkins. “É, literalmente, envolve todos os músculos do corpo para enormes efeitos metabólicos.”

Burn – up: Pegue uma barra (começar com 35 quilos de pré-carregado barra ou 45 libra Olímpicos de barra, se você é novo para o levantamento terra) e ficar com os pés hip-largura distante, os joelhos levemente dobrados. A posição da barra na frente das coxas, com as palmas viradas para o seu corpo (Um). Manter neutra, coluna vertebral, empurre o quadril para trás e dobre os joelhos para abaixar a barra em direção ao chão. Empurre através de seus pés e espremer seus glúteos para retornar para a posição em pé (B). Essa é uma repetição.

Beth Bischoff/ Alyssa Zolna

2. Agachamento Com Barra
O LBD do ginásio, agachamentos fazer de tudo. Mas, se você costuma realizar agachamentos com peso na frente de seu peito, com um haltere ou kettlebell, vale a pena alternar as coisas. Quando o peso é carregado em sua parte superior das costas e ombros, você coloca uma maior ênfase no todo-poderoso glúteos. Seus glúteos são o maior grupo de músculos no corpo, então, trabalhar-los é uma maneira incrível para acompanhar sua metabólica queimar, ela diz.

Burn – up: Em um rack de agachamento, ficar debaixo de uma barra com os pés na largura dos ombros. (Começar com 35 quilos de pré-carregado barra ou 45 libra Olímpicos barra se você é novo para a barra de agachamento.) Agarre a barra com ambas as mãos e levante a barra de removê-lo a partir do rack. Ele deve descansar em seu ombro superior, logo abaixo da base de seu pescoço. Essa é a posição inicial (A). Agora, empurre o quadril para trás e dobre os joelhos para abaixar seu corpo tanto quanto você pode (deve sentir-se difícil, mas não ferir a) (B). Pausa e, em seguida, empurre lentamente a si mesmo de volta para a posição inicial.

Beth Bischoff/ Alyssa Zolna

3. Inversa De Aderência Suspenso
Enquanto chin-ups irá realizar a mesma coisa—a trabalhar praticamente todos os músculos de suas costas, ombros e braços, bem como as profundas no seu core—nem toda mulher está pronto para começar a faze-os para fora um capricho, diz Perkins. De qualquer forma inversa, aperto de menus pendentes vai queimar gordura e ajuda você a trabalhar até a coisa de verdade.

Burn – up: Sentar-se em um lat pulldown estação e agarre a barra com um ombro-largura aperto underhand, palmas para você. Seus braços devem estar esticados e o tronco ereto (Uma). Mantendo o seu tronco, ainda, aperte as omoplatas juntos para puxar a barra para baixo para suas ambos clavícula (B). Pausa, volte lentamente para iniciar. Essa é uma repetição.

beth Bischoff/ Alyssa Zolna

4. Incline Bench Press
O supino é sobre muito mais do que o peito, especialmente se você fazê-lo em um plano inclinado. Este simples movimento também martelos a frente dos ombros, tríceps, e até mesmo o seu bíceps e armadilhas, diz ela. Basicamente, você recrutar uma tonelada de grupos musculares por incrível de gordura burningbenefits.

Burn – up: Definir um banco ajustável para seu menor inclinação (de 15 a 30 graus). Mentira com a face para cima no banco e agarre a barra com uma pronação que é um pouco além dos ombros largura (Um). Descer a barra até o peito (B). Pausa e, em seguida, empurre a barra de volta à posição inicial. Essa é uma repetição.

Beth Bischoff/ Alyssa Zolna

5. Barra Sobrecarga De Imprensa
Nas mulheres, os deltóides, ou os músculos do ombro, são muitas vezes underworked, diz Perkins. Mas conseguir isso: músculos Fracos crescer mais rápido do que fortes. Tradução: Você pode facilmente criar uma tonelada de calorias queimar músculo segmentação de seus ombros.

Burn – up: Pegue uma barra com as mãos ligeiramente mais larga do que a largura dos ombros e sentar-se em um mini-banco traseiro. Segure a barra na frente e ligeiramente acima dos ombros, palmas das mãos voltadas para a frente (A). Pressione o peso diretamente para cima, por sobre a cabeça até que seus braços estão estendidos, mas não bloqueados (B). Pausa e, em seguida, abaixe lentamente a barra de volta ao início. Essa é uma repetição.

Leave a Reply