5 Maneiras de Cortar os Carboidratos Totalmente Sem desistir de Pão

Este artigo foi escrito por William Davis, M. D. e fornecidos por nossos parceiros no Rodale de bem-estar.

Hidratos de carbono, a gestão é mais fácil do que parece, mesmo em pessoas que tem um dente doce. Livrar sua vida de grão-de-derivados opiáceos e lectins resulta em redução do apetite e uma renovada sensação de gosto, incluindo um aumento da sensibilidade ao doce. Isso significa que coisas que antigamente você pensava que eram gostoso agora gosto doentiamente doce.

Isso também significa que o seu desejo por doces quase certamente irá diminuir ou desaparecer. Tão maluco quanto parece, muitas vezes as pessoas vão dizer coisas como, “Abacate e cenoura gosto tão bom agora que eu não preciso de lanches açucarados mais.”

Aqui estão algumas regras simples que se tornam úteis quando a gestão ingestão de carboidratos:

1. Evite sucos de frutasShutterstock

Se você deve beber suco de frutas (como o suco de romã para seus benefícios de saúde), beber apenas reais, 100% de suco (não são fruto de “bebidas” feito com alto teor de frutose, xarope de milho e um pouco adicionado de suco). E uma vez que o conteúdo de açúcar do suco é muito alta, sip apenas em pequenas quantidades (não mais do que duas a quatro onças por quatro a seis horas digestivo período, i.é., o período de tempo exigido pela maioria das pessoas para limpar os efeitos de uma refeição). Uma onça-oito copo de suco de laranja, por exemplo, contém o equivalente a seis colheres de chá de açúcar.

2. Limite de produtos lácteosShutterstock

Não têm mais que uma dose por dia de leite, queijo cottage ou iogurte sem adição de açúcar (de preferência cheia de gordura). Lembre-se: Gordura não é o problema. Nós limite de laticínios, devido tanto à lactose, teor de açúcar e a peculiar capacidade da proteína de soro de leite para provocar insulina, o que pode prejudicar a perda de peso e encorajar a resistência à insulina. O queijo é o menos problemático forma de produtos lácteos, como o processo de cultivo reduz a lactose e a quantidade de soro de leite é desnatado fora durante a produção.

3. Medida de sua legumes, feijões, ervilhas, batata-doce, inhame, caráShutterstock

Em geral, você deve comer mais do que um quarto de xícara de qualquer um desses quatro a seis horas digestivo período, como quantidades maiores tendem a iniciar o açúcar no sangue fogos de artifício. O que está sendo dito, não cortar completamente fora desses alimentos, pois eles fornecem importantes benefícios para você flora intestinal.

4. Delicie-se com alguns de chocolate escuroShutterstock

Sim, o chocolate escuro tem muitos benefícios de saúde, contanto que você escolha correta da variedade. Escolher o chocolate que pelo menos 70 a 85% de cacau, e a comer, não mais do que 40 gramas (que é cerca de dois centímetros quadrados) por dia para limitar o açúcar.

5. Fique longe do açúcar livre de alimentosShutterstock

Evitar alimentos adoçados com sorbitol, manitol, lactitol, ou maltitol, como eles agem, como o açúcar e causar muita diarréia e distensão abdominal.

Adaptado de Trigo Barriga de Saúde Total

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