5 Maneiras de Fazer o Seu Próximo Ob-Gyn Compromisso Chupar um Pouco Menos

Este artigo foi escrito por Sarah Klein e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Você pode ter pensado que, desde que você não precisa de um teste de Papanicolau a cada ano que você está fora do gancho quando se trata de verificar regularmente com o seu ginecologista. Não é uma ideia de diversão 15 minutos depois de todos, então por que não ignorá-lo? De acordo com uma pesquisa recente da Genentech e a Fundação para as Mulheres, o Câncer, 25% das mulheres que ainda não foram para a ob-gyn no ano passado que ainda não passou, porque—surpresa, surpresa—eles não gostam de ir.

Reclamar sobre isso tanto quanto você quiser, mas não são dignos motivos para obter um check-up. Para começar, as mulheres entre as idades de 21 e 65 anos deve fazer um teste de Papanicolau a cada três anos, ou um Pap e um teste de HPV a cada cinco anos, se eles são mais de 30 anos de idade, de acordo com o US preventive Services Task Force. (Final de triagem com a idade de 65 depende de uma mulher individuais de risco para o câncer de colo de útero.)

Além disso, você não está apenas indo para o Pap e o HPV testes. “Esses compromissos são importantes para os cuidados preventivos”, diz Sharyn N. Lewin, M. D., diretor médico de oncologia ginecológica, no Santo Nome Medical Center, em Nova Jersey. “As mulheres ainda pode precisar de um exame pélvico para examinar o colo do útero, útero e ovários. E estas visitas são oportunidades para ginecologistas para falar sobre a importância de manter o peso corporal ideal, fazer exercício, comer uma dieta saudável, e como esses fatores de estilo de vida afetam o risco de câncer ginecológico.”

Convencido ainda? No mínimo, você pode tentar fazer a nomeação de um pouco menos estranho e desconfortável com essas dicas. (Fazer 2017 SEU ano ao assumir o comando da sua saúde e começar a sua perda de peso com a Prevenção de calendário e de saúde planejador!)

1. Encontrar um Doc Que Faz Você se Sentir Seguro

Escusado será dizer que você gostaria de escritório para sentir simpático e acolhedor, mas é OK para sair, se você não. “Procure um médico que faz você se sentir mais positivo sobre a experiência”, diz Lewin. O que pode significar pedir ao redor para um amigo ou membro da família recomendação ou mesmo observar a decoração em uma sala de espera. “Impessoal, ambientes estéreis não se sentem tão amigável”, acrescenta Lewin. (E atente para essas bandeiras vermelhas no ginecologista do office.)

2. Em seguida, Informe o Seu Médico Quando Você está se Sentindo Assustou-se

Uma vez que você descobriu que a ginecomastia, que faz você se sentir um pouco mais à vontade, ‘admitir para a sua heebie-de cabelos em pé. “Converse com seu médico sobre seus medos ou preocupações”, diz Lewin. Dessa forma, ele ou ela sabe o check-in com você durante todo o compromisso, para explicar cuidadosamente o que vai acontecer a seguir, e para certificar-se de que você nunca está muito desconfortável. (Não tenha medo de trazer alguma coisa—seu ginecologista tem visto alguns muito interessantes as coisas.)

3. Preparar-se para o Desconforto antes do Tempo

Se você sabe que está, normalmente, no legítimo dor no nomeação ou posteriormente, é totalmente OK para planejar com antecedência. “Tome um pouco de ibuprofeno antes de ir”, diz Lewin. “Isso pode ajudar a fazer o exame de um pouco menos doloroso.”

4. Agendamento De Acordo

Se você está familiarizado com a dor ou sensibilidade no seu compromisso, você pode estar visitando no momento errado do mês. “Às vezes, a pélvis é mais sensível em torno da ovulação,” Lewin diz. Se você está na pré-menopausa, considere fazer o seu próximo compromisso do direito, após o período para evitar que doloroso janela. (Aqui são 9 coisas com o seu ginecologista desejos que você gostaria de parar de fazer.)

Também, como com qualquer uma consulta com o médico, o seu ginecologista é menos provável de ser atrasado se você atirar para marcar uma consulta o mais cedo possível no dia. No entanto, pode levar a sua própria agenda lotada em conta, também. “Se você não está correndo para o trabalho ou a uma reunião ou outros compromissos, você pode se sentir mais relaxado durante o exame”, diz Lewin.

5. Considere A Possibilidade De Lubrificante (Realmente!)

A secura Vaginal certamente não melhorar visitas para o ob-gyn. Enquanto a terapia hormonal tem de ser um indivíduo decisão da mulher, juntamente com seu médico, o estrogênio, que é usado apenas na vagina é considerado muito seguro, mesmo para as mulheres com história de câncer, diz Lewin, para quem estrógeno oral normalmente não é recomendado. Vaginal de estrógeno e ainda não hormonais vaginal hidratantes podem aliviar a dor e o desconforto do ressecamento qualquer momento, mas poderia ser particularmente útil se você já estava temendo o ob-gyn, diz ela.

Leia a Saúde da Mulher da investigação sobre abuso sexual por parte de médicos e saiba como se proteger.

Leave a Reply