5 Maneiras de que Você está Enganando a Si mesmo de Ver Resultados REAIS no Ginásio

A menos que você tenha centenas de dólares para desembolsar por um personal trainer (um, não), descobrir o que fazer na academia pode se sentir incrivelmente irresistível. Você está lá perguntando WTF uma bola BOSU é só chegar de cinco libras para alguns medíocre exercícios para os bíceps, mais uma vez. Até mesmo muitos dias de HIIT em uma linha pode ser um problema real. Então, em nome de, finalmente, ajudando-o a ver resultados graves, certifique-se de que você não está presa a estes cinco erros comuns.

1. Modo besta é o seu único modo.
Se você está HIIT um viciado, ele pode ser fácil se sentir como um dia de folga (ou até mesmo um baixo-chave 30 minutos na bicicleta) é um dia desperdiçado. Mas os dias de descanso são quando seus músculos crescem mais fortes e seus hormônios do estresse, que tornam-se elevados durante o exercício, tem tempo para relaxar, diz Baltimore exercício baseado cientista Erica Suter, C. S. C. S. “Quando se trata de ficar mais forte, e a construção de um grande físico, como dias de recuperação são como o ouro”, diz ela.

A quantidade de resto que você precisa vai depender de três coisas: a intensidade de seus treinos, o seu nível de habilidade, e seus objetivos, diz Heidi Powell, C. P. T. e co-host do ABC Extrema Perda de Peso. Se você está fazendo o CrossFit ou outros HIIT treinos, não tenha medo de levar um dia—ou até mesmo os dois!—entre as sessões para permitir que seus músculos reconstruir e reparar. Exercícios que não fazem tanto dano ao seu corpo, como o yoga, necessitam de menos descanso. “Você precisa realmente ouvir o seu corpo,” Powell diz.

através GIPHY

2. Você ainda não tivemos tempo para romper com cinco quilos de halteres.
Se você tem um relacionamento de longa data com pesos leves, provavelmente você está segurando-se para trás. “Um monte de mulheres tendem a subestimar o quanto eles podem levantar”, diz Suter. Indo pesado vai ajudar você a queimar mais calorias em repouso e pode dar-lhe mais estrondo para seu fanfarrão, diz ela. Para começar, tem por objetivo principal, dois ou três elevadores que trabalhar todo o seu corpo, se essa é realmente uma sólida agachamento (veja aqui como começar) ou um levantamento terra com a forma perfeita (tente isso em primeiro lugar). Bônus: Você não tem que desperdiçar seu tempo fazendo um monte de flexões no final do seu treino, uma vez que estes elevadores de obra de todo o seu corpo, incluindo o seu núcleo.

3. A sua idéia de pós-treino de combustível é um abismo mimosa brunch.
Estamos todos aqueles tratar yo’self momentos. Mas adotando a mentalidade de que se você trabalha fora, você ganhou dois (ou quatro) embriagado de bebidas no brunch posteriormente, podem seriamente diminuir seus resultados, diz Suter.

“Na realidade, o pós-treino é o momento mais importante combustível para o nosso corpo, sem dúvida”, diz Powell, mas é tudo sobre a comer o direito material. Ter um shake (tente estas três receitas que você vai gostar) ou uma pequena refeição rica em proteína e carboidratos saudáveis irá suportar o crescimento muscular e a recuperação, pelo que podem construir o corpo que você deseja e sente-se bem quando é hora de exercício no dia seguinte, ela diz. “[Dessa forma] você não desfazer o que você fez na academia, na verdade você está solidificando-lo.”

através GIPHY

4. Você é uma criatura de hábitos.
O treino pode ser a razão pela qual você está preso em um resultados de rotina. Se você está sempre fazendo a mesma rotina, seu corpo sabe o que esperar, o que pode limitar a queima calórica, diz Cris Dobrosielski, Conselho Americano de Exercício, Consultor Sênior de Formação Pessoal e proprietário de uma Monumental Resultados. “Você não tem que reinventar a roda a cada dia, mas se você fizer a mesma coisa, na mesma ordem em todo o tempo, o corpo se acostuma com ele,” ele diz.

Em vez disso, desligue-se ao longo do tempo. Se você faz normalmente núcleo de trabalho após o treino, tente fazer os exercícios no início do seu treino (quando você está fresco) em vez disso. Se você sempre manter a esteira, tente pulando em uma volta de bicicleta, ou variar a intensidade com alguns intervalos, Dobrosielski recomenda. (Ou, confiraSaúde da Mulher, a Inflamar-se de rotina com o Próximo Fitness Star Nikki Metzger!)

5. Você está tentando forçar-se a vontade de correr (ou yoga, ou HIIT, ou girando).
Acredite ou não, é, na verdade, OK, se você não gosta “mais recente, maior” de treino. Como com a maioria das coisas na vida, se você estiver fazendo isso apenas para se adaptar ou manter-se, você só vai acabar miserável.

“Um monte de mulheres são como” eu vou fazer HIIT porque é o que todo mundo está fazendo, mas eu pirando de ódio HIIT”, diz Suter. “Fazer os exercícios que você ama e respirar a vida em você. O que é mais sustentável do que apenas trabalhar fora…só para trabalhar.”

Leave a Reply