5 Maneiras de que Você está Usando Preservativos Errado

Se você pensou assistindo sua escola do sexo ed professor rolo de borracha, para um banana era tudo que você precisava saber sobre o uso adequado dos preservativos, ouça-se. Quando se trata de preservativos, há um monte de coisas que você pode fazer de errado, mesmo sem perceber. Sexo seguro é tão eficaz como a sua técnica, por isso certifique-se de que você não está fazendo qualquer um desses erros comuns.

1. Ele Mantém No Seu Bolso
Se você perceber que o cara pegue uma borracha de sua carteira…no bolso de trás…você pode querer fornecer a sua própria. Os atritos desnecessários e temperatura morna, estas circunstâncias podem matar a eficácia do preservativo, diz Debby Herbenick, Ph. D., professor associado na Universidade de Indiana. Em vez disso, levar o seu próprio e o guarde em um compartimento com zíper de sua bolsa—ou mola para uma elegante e discreta preservativo estojo de transporte.

2. Não Deixe espaço Suficiente Na Ponta
Sem deixar espaço para ejacular na camisinha, o risco de vazamento, o que frustra a finalidade de envolvê-lo em primeiro lugar. Tudo que você precisa fazer para evitar este erro é apertar a ponta quando você rolar a camisinha em seu pênis para impedir que o ar de ficar preso. No entanto, esteja ciente do mais recente preservativo estilos que não tenho uma dica, Herbenick, avisa. Nesse caso, apertar cerca de 1/2 polegada da parte superior para deixar espaço suficiente.

MAIS: O Melhor da Nova Preservativos para o Seu Prazer

3. Você Usar o Tamanho Errado
“A maioria dos preservativos ajuste homens de bem, mas existem, ocasionalmente, casos isolados de homens cujo pénis são muito menores ou muito maiores do que o que pode confortavelmente em segurança caber em alguns preservativos”, diz Herbenick. Para não mencionar a parceira ocasional, que sonha alto e tira o Magnum XL, mesmo se ele não precisa dele. Para se certificar de que o cara está usando o tamanho certo, atente para os preservativos que parecem ser demasiado apertado ou quebrar ou escapar muitas vezes.

MAIS:5 Coisas que os Homens Dizem, para Evitar o Uso de Preservativos

4. Colocando-Se Tarde Demais
Você pode pensar que é seguro para começar sem preservativo contanto que você coloque uma antes da grande final, mas de acordo com Herbenick, este erro sabota sua gravidez e DST esforços de prevenção. Infelizmente, um estudo recente de pessoas que usaram dois métodos de controle de natalidade (preservativos além de contracepção hormonal, por exemplo), constatou que apenas 59% deles usaram a camisinha corretamente, com o resto de colocar demasiado tarde, ou retirá-lo muito cedo. Se você quer proteção integral, use camisinha do início ao fim.

5. Você não Verifique a Data de Expiração
É isso mesmo, esses bebês expirar. E não assuma que você sabe geral data de expiração de sua preservativos—cada marca e o estilo tem o seu próprio tempo de vida, diz Herbenick. Preservativos com certas lubrificante características, tais como espermicida ou aquecimento e arrefecimento sensações, tendem a expirar mais cedo do que os outros—para nunca assuma que o preservativo é o good to go, mesmo se ele se sente como você acabou de comprar.

MAIS:9 Incrível Novo Preservativos Você não vai Acreditar que Existem

Leave a Reply