5 Sinais de que Você Encontrou “Um”

Este artigo foi escrito por Samantha Jayne e reaproveitado, com a permissão do YourTango.

Namoro pode ser confuso. É da natureza humana ter uma tendência a ficar nervoso e a obcecar sobre metendo a relação de direito, especialmente depois de um relacionamento fracassado ou divórcio. Sério, quem poderia culpá-lo? Rompimentos são dolorosas, mesmo se você é a pessoa que instigou.

Então, como você sabe quando você está no “direito” de relacionamento? Quero dizer, você poderia estar namorando uma pessoa maravilhosa, agora, mas isso não garante nada. Como uma questão de fato, ele pode até mesmo ser você que é o segundo de adivinhação! Após o período de lua de mel passou, como você ainda pode ter a certeza de que seu parceiro é direito para você? Aqui estão cinco sinais para saber, eles são perfeitos para você:

Você se sente à vontade reclamando para eles. Lembre-se de que o tempo que você ventilada seu coração o seu parceiro através de uma seqüência de mensagens de texto porque seu chefe estava fora de sua mente? Em vez de apenas ignorar e chamando-o de louco,” ele disse a você que tudo vai dar certo. Se o seu outro significativo pode fazer isso por você para fora em linha reta, sem suar a camisa, você tem mesmo um goleiro.

Seu parceiro tem a sua família e amigos e de apoio. Sua família e amigos são como o banco da frente de fãs durante a execução através de sua vida. Não existem outras pessoas lá fora que conhecê-lo melhor. Pense sobre isso: Eles estavam lá durante os seus altos e baixos, de modo que eles conhecem bem e que muitas vezes pode ver as coisas mais claramente do que você pode. Se eles têm de conhecer o seu outro significativo e concordo com a sua escolha, é um ótimo sinal!

Você fala o que pensa, sem se sentir culpado. Se o S. O. perturba você, você pode dizer a eles sobre isso e eles vão ter o feedback sem grandes emoções. É um sinal de que eles têm a inteligência emocional e a compreender que a comunicação eficaz é a chave para um relacionamento feliz. Isso significa que você não tem que mantê-lo engarrafada até rebentar! Eles ouvem, simpatizar, e tente falar sobre as coisas.

O seu parceiro não tem medo de admitir um erro e pedir desculpas. Quando o seu parceiro comete um erro, em vez de ser mal humorado e não falar com você sobre isso, eles fazem o oposto—que admitir o seu erro e pedir desculpas. Tudo isso é parte do combate justo e crescendo juntos.

Você sabe que o seu outro significativo é ficar colocados. Ele pode ser baseado no que eles disseram ou ações, mas tudo isso se traduz a mesma: o Que está nele para o longo curso. Você pode ter passado por alguns remendos ásperos, mas você ainda conseguiu fazê-lo funcionar e ficar juntos. Seu parceiro tem visto o seu melhor e pior e ainda o ama e aceita cada parte de você.

Ações falam mais alto que palavras, então, se o seu novo beau mostra que ele é o “um”, eles só poderão ser isso!

Mais do YourTango:
Olhando Para O Direito? 7 Razões Para Data Canhoto
Esqueça Bom Meninas, Eu Como A Minha Mulher Louca
7 Razões Califórnia É O Aboslute Pior Lugar Para Se Encontrar Um Cara
“Muito Velho” Para Encontrar O Amor? Não se Preocupe, Você Ainda Tem Que
9 Razões Namoro Como Um Abstêmio Chupa

Leave a Reply