Os rumores de que o Hype sobre o Óleo de Coco Perde Peso Descoberto

oleo de coco

Novas Idéias Em Óleo De Coco Perde Peso Nunca Antes Revelado

Em geral, muitas pessoas podem perder peso comendo porções menores, escolhendo alimentos menos densos em energia e aumentando sua atividade física. Se alguém está perdendo uma quantidade maior de peso do que isso, isso pode indicar que eles estão perdendo mais massa muscular magra do que gordura, disse Jim. As pessoas que buscam ganhar peso também podem cumprir seus objetivos com o IIFYM. Além disso, muitas pessoas relataram que, embora não tenham perdido peso, ou talvez tenham ganhado alguns quilos, de alguma forma suas roupas começaram a se encaixar melhor. Ou simplesmente coma uma colher de sopa de cada vez, aumentando a quantidade até que você se sinta saciado e ainda esteja perdendo peso sem ultrapassar seu limite de calorias. Embora a ingestão de óleo de coco com moderação não resulte em grandes prejuízos à sua saúde, também não é provável que o ajude a perder peso.

O Verdadeiro Significado do Óleo de Coco Perde Peso

O óleo de coco contém os chamados ácidos graxos de cadeia média, ou triglicerídeos de cadeia média (abreviados como MCTs). Tem sido de interesse porque contém ambos os ácidos graxos de cadeia média e cadeia longa. É da fruta seca (noz) do coqueiro. É a gordura mais amigável do mundo. Parece elevar o colesterol de lipoproteínas de baixa densidade (LDL) ao colesterol ruim, mas não tanto quanto os alimentos que contêm ácidos graxos de cadeia longa, como carne ou laticínios integrais. Então … ele aumenta a queima de gordura (aumenta as calorias) e também reduz o apetite (reduz as calorias ingeridas). Usar apenas óleo de coco virgem orgânico para seus esforços de perda de peso é uma boa idéia, pois todos os delicados micronutrientes do óleo serão preservados e nenhum produto químico terá sido usado no processamento.

O Tesouro Escondido do Óleo de Coco Perde Peso

O óleo de coco é a fonte mais rica da natureza de MCTs que aumentam as taxas metabólicas e levam à perda de peso. É muito diferente da maioria das outras gorduras na dieta. Se pode aumentar o metabolismo e reduzir o apetite, então deve ajudar a perder gordura a longo prazo. Também é importante não exagerar e pensar que você precisa adicionar toneladas de óleo de coco à sua dieta para colher os benefícios. Em climas tropicais, inclui óleo de coco e óleo de palma.

Fonte: Site de emagrecimento

Leave a Reply